03 setembro 2014

Frases do Mês

Passeando pelo We Heart It, imagens maravilhosas, desejos de consumo, frases legais... Frases legais e verdadeiras! Foi quando tive a ideia que devia sempre fazer um post com as melhores, as mais inspiradoras, as reais, as que nos fazem pensar e então aqui fui eu...


"Aprenda a escutar, seus ouvidos nunca lhe colocarão em problemas." - Quantas vezes algo que você não prestou atenção lhe deixou em algum tipo de roubada ou com alguém desapontado ao seu lado? Preste atenção em tudo, pois são nos mínimos detalhes que a vida se guia.


"Os olhos são inúteis quando a mente é cega." - Ás vezes nós no fixamos tanto a uma ideia que mesmo vendo com os olhos que algo é errado acaba que não mudando para gente, é como politica, você se fechou em um partido politico e por essa mente fechada que possui não consegue ver a realidade sobre tal partido.


"Eu sou tímido no primeiro momento mas... Eu faço as coisas mais bobas e ridículas quando me sinto confortável com alguém." - Quem nunca? Vocês tímidos  confessem! Rsrs, isso é uma grande verdade, pois uma pessoa na qual você sente bem ao estar perto dela faz com que tudo seja possível.


"Nós ficamos lá, um olhando para o outro, falando nada. Mas esse nada que diz tudo." - Essa vai para os apaixonados ou heartbreaks, se algo do tipo está acontecendo na vida de vocês, então isso ajudará.


"Até o maior fracasso é melhor do que nunca tentar." - Isso é uma dica pra você que está ai parado por que acha que nunca vai conseguir sucesso na vida sem nem mesmo tentar... Então tente! E depois venha aqui e nos conte como foi.


"Não escolha pessoas. Seja você e faça seus tipos de coisas e dê o seu melhor. As pessoas certas que pertencem a sua vida virá até você e permanecerão." - Você ai que está tentando andar com "os melhores" leia isso mais vinte vezes e dê tchau aqueles amigos que nem sabem algo sobre você.


"Mais amor, menos ódio." - Por que ódio corrói as pessoas, mata e faz de nós seres horríveis... Então ame, ajude, mostre que se importa com o mundo e até com aquele amigo que não se fala a tempos por causa de uma briga ridícula, e aproveite nesse exato momento para ir até seus pais e dizer "Eu te amo!"

Então, achou algo que serve para você no momento? Alguma frase lhe deu força? Então coloque como wallpaper do seu desktop e inspire-se todos os dias! E procure por mais frases.

0 comentários:

Postar um comentário