12 setembro 2014

Banda do mês - Rixton.

Quem é que tá viciada em outra banda inglesa? Moi, of course. Gente, é impressionante o quanto bandas inglesas me atraem sem esforço nenhum (oi Beatles, McFly, Coldplay, Arctic Monkeys, Muse... e por aí vai). Eu as descubro e me apaixono, sem mais. A bola da vez é Rixton.

(Da esquerda pra direita: Charley, Lewi, Jake e Danny)

Encontrei-os por acaso enquanto rodava o youtube a procura de uma versão cover para Trouble da Taylor Switf e esbarrei na "resposta" que eles fizeram.



Ameeeeeeeeeei a voz do Jake *O* e sai procurando todas as músicas e informações que eles tinham (que na verdade não são muitas já que eles têm pouco tempo no mercado, mas né). Eles são uma banda de pop/R&B de Manchester, Inglaterra. Quando se juntaram, em 2012, foram conhecidos como "Relics", mas mudaram o nome pra Rixton. O sucesso deles veio justamente por causa dos covers que eles fazem na internet. Além do youtube (vocês podem conferir a página deles oficial aqui), eles têm uma página oficial Rixton Band nde tem vídeos, notícias, fotos, lugar pra fazer perguntas, contas no twitter e mais sobre eles. E uma conta no instagram Rixton Official.

Deixo vocês com a música que me fez ter certeza que eu já tinha adotado essa banda.


Beijos. ;*

4 comentários:

  1. Ainda não conhecia, mas gostei... :D

    Beijos
    http://www.garotaeseuslivros.com/
    https://www.youtube.com/user/anacrisinah <3

    ResponderExcluir
  2. Estou adorando seu blog, não conhecia essa, uma que eu gosto muito é a Kaiser Chiefs!!! Te seguindo já! Beijos

    http://www.gotinhasdeesperanca.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Michele! Kaiser Chiefs é muito boa também, talvez eu faça uma matéria sobre eles depois.

      Beijos

      Excluir