22 junho 2014

Dica de Filme: Monte Carlo


Sinopse: Grace (Selena Gomez) sonhava em viajar para Paris e surgiu uma chance de fazer isso com as amigas Meg (Leigthon Meester) e Emma (Kate Cassidy). A aventura não estava lá essas coisas e elas se meteram em algumas furadas, até o momento em que Grace se fez passar por uma milionária chamada Cordélia muito parecida com ela e aí tudo mudou, colocando as três no meio da alta sociedade. A questão é que essa "moleza" vai acabar na exata hora que a verdadeira Cordélia voltar de sua viagem.

Eu sei, muitos de vocês são haters da Selena Gomez por motivos insignificantes, e mesmo assim vou falar de um filme dela, pois eu gostei e assisto sempre que passa.


Por mais que na sinopse diga “amigas”, isso é totalmente mentira! Estão mais para três irmãs adotivas: Grace, que acabou de se formar do ensino médio e está louca para sair da vida medíocre por um tempo, ir a Paris e se achar, redescobrir. Emma é uma adulta que largou o colégio para ser modelo, mas não deu muito certo e agora é garçonete junto de Grace. Meg é a mais velha e está no último ano da faculdade, passa bastante tempo longe de casa, mas foi a Nashville durante seu tempo de férias. 

Grace vem programando e juntando dinheiro junto com Emma há um bom tempo para poderem viajar para Paris, no meio disso os pais delas decidem que seria melhor se Meg (não muito querida pelas outras irmãs) fosse junto e é por ai que começa a aventura. 


Elas estão tendo um terror de viagem até que confundem Grace com a famosa herdeira Cordelia e começa todo o luxo da viagem, novos amores, lugares bonitos e roupas de alta costura!

O que gosto desse filme é que as meninas começam a se relacionar melhor, descobrirem um pouco mais sobre si mesmas, e toda a dinâmica do filme na hora que tudo começa a se enrolar. Ótimo para assistir com alguma amiga ou mãe pelo menos.


E então, já assistiram? O que acharam? Se não, preparem as pipocas que ta na hora!

0 comentários:

Postar um comentário