09 março 2015

Frases do Mês

"O silêncio fala quando palavras não conseguem." - Não sei se traduzi direito, mas deixe-me levar vocês para a interpretação que gosto mais. Ás vezes quando você pergunta algo importante para alguém, a pessoa se cala e assim a resposta já está bem nítida, acontece muito né? Também funciona mais ou menos como "quem cala consente".


"Nós aceitamos o amor que pensamos que merecemos." - Pense nisso: quantas vezes você aceitou ser magoada pela mesma pessoa sabendo que podia terminar com aquilo em um estralar de dedos? É a sua mente, você sabe que está errado o que está vivendo, mas mesmo assim aceita e acredita que é exatamente o que você merece.


"Se você não pode voar então corra, se você não pode correr então ande, se você não pode andar então rasteje, mas não importa o que faça você tem que seguir em frente." - Do famoso Martin Luther King Jr. que provavelmente estava num momento de dificuldade pensou nisso, por que? Por que não dá para parar por muito tempo, o mundo ta girando e você tem que acompanha-lo.


"Se você nunca tentar nunca vai saber." - Quantas vezes pensou em fazer algo que talvez mude sua vida, mas não fez? É. Como diria os mais velhos: quem não arrisca não petisca! Vai ver todos nós perdemos algo bom quando nem tentamos a sorte grande. Provavelmente você deve ter começado a planejar várias coisas novas né? Mas não só planeje, faça.


"Levante suas palavras, não sua voz. É a chuva que faz crescer flores, não trovões." - Rumi, acho interessante, pesquisem! Não tem um jeito especifico de explicar essa, pois você tem que levar para momentos diferentes. Eu diria que levantar a voz só mostra que você tem poder e é arrogante, mas as palavras é que mostram sua sabedoria. Tem vários jeitos de interpretar, me diga o que vocês preferem!

Espero ter ajudado alguém. =)

8 comentários:

  1. Acho que as vezes frases ajudam a gnt a seguir ou levantar da cama ahsuhaus

    ResponderExcluir
  2. Se vc nunca tentar, nunca vai saber. Amo essa frase, é o que me fez viajar tanto na vida. Um beijo

    Eu.Nomadiando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa frase chega até empolgar as pessoas a sair da zona de conforto! Obgda pela visita!

      Excluir
  3. Adoro a frase do filme As Vantagens de Ser Invisível, porque você pensa que aquilo é o certo pra você, mesmo não sendo. Tudo culpa do amor AUHAUAHA ♥ Adorei as outras também!
    Beijos

    Meu Conto de Fada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É aquela antiga história de que o amor "cega" a gente KKKKKKK
      Obgda pela visita!

      Excluir
  4. Que demais, amei a postagem parabéns mesmo =D
    A frase mais marcante foi :"O silêncio fala quando as palavras não conseguem".
    Ajuda sim hahaha.

    Seguindo beijos e linda semana!
    De tudo um pouco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *----* Aaaaw obrigada!
      Essa é uma das minhas favoritas desse post heheh
      Awn obrigada, uma maravilhosa semana pra você também! =*

      Excluir