03 novembro 2014

Frases do Mês


"Eu posso mudar pelo que acontece comigo. Mas me recuso a ser reduzida por isso." - Da maravilhosa Maya Angelou que provavelmente declarou isso por causa de acontecimentos crués em sua vida que ela demorou a superar (pesquisem, é uma história inspiradora). E gostaria muito que levassem a frase consigo na vida de vocês, pois você pode ter cometido um erro e outra pessoa pode ter lhe repreendido por isso, mas não deve se rebaixar por erros e sim aprender com eles.


"No final, apenas nos arrependemos pelas chances que não aproveitamos." - Quem não? Quantas vezes você não reclamou com si mesmo sobre uma chance que teve mas, porém, entretanto... Você deve estar pensando agora mesmo em todas as boas oportunidades que teve, né? Ótimo, agora sempre lembre-se disso e aproveite as próximas, pois a vida é feita de oportunidades.


"Você não pode começar o próximo capitulo da sua vida se continuar relendo o último." - Quem ai ta vivendo no passado? Quem ai ta pensando no romance que viveu no verão passado? Quem ai ta de luto a mais de um ano e não seguiu em frente? "Eu." Te garanto que o passado apenas pede que você comece a transformar o futuro em presente. A dor vai continuar, mas uma hora vai passar até que não se lembre mais.


"Nunca se arrependa por nada por que uma vez foi exatamente o que você queria." - Escolhas implicam em consequências, por isso as faça com total certeza, depois não será nenhum beneficio ficar arrependido, pois uma vez foi o que você quis.


"Só uma pessoa pode mudar sua vida: VOCÊ!" - Se você não concordar com essa... Se você pensa que precisa de um "amor" pra mudar sua vida é por que esqueceu que a única pessoa que pode sentir tal sentimento é você. Tudo depende de você. Se apaixonar, tentar viver de acordo com seus objetivos, acordar toda manhã pra trabalhar sendo que sua cama está extremamente aconchegante, qualquer coisa que você queira só depende unicamente de vocês e seus atos.


"Pessoa choram, não porque elas são fracas, mas porque elas tem sido fortes por muito tempo." - Ás vezes você engole tantas mágoas que elas vão formando um nó na sua garganta que em algum momento não vai ser possível mais segurar aquelas lágrimas que tanto reprime, não significa que você é fraca, apenas forte o suficiente para aguentar um bom tempo. Chore, faz bem a você de todos os jeitos.


"Quando foi a última vez que você fez algo pela primeira vez?" - Pergunte-se isso sempre que algo novo surgir, manter a vida com novidades pode mudar tudo, principalmente quem você é por dentro. Quem sabe fazer uma aula de dança não era o que você precisava? Ou acampar e viver o inesperado... Tudo pode acontecer.

Espero ter ajudado ou inspirado alguém. =) 

2 comentários:

  1. Frases realmente inspiradoras, principalmente essa: "Só uma pessoa pode mudar sua vida: VOCÊ!". Essa resume a minha vida, é realmente uma grande verdade!

    http://www.gotinhasdeesperanca.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que essa frase devia ser a mais levada em consideração por todo mundo né, aliás, é uma pura verdade.
      Bjs.

      Excluir